quarta-feira, 19 de maio de 2010

INTRODUÇÃO

Jadhy Kelerin é uma linda agente especial do planeta Darek.

Ela faz parte do clã dos guerreiros darekianos, agentes alterados geneticamente, que possuem extrema habilidade e força física. No caso de Jadhy, também tem muita facilidade em lidar com alta tecnologia e decifrar códigos.

O conselho governante do planeta a escolheu especificamente para uma missão ultra confidencial.

Darek está em guerra fria com o império ogabiano, sendo que espiões de Ogabian conseguiram informações valiosíssimas sobre a estratégia de defesa do planeta rival.
Essas informações foram colocadas em cem discos, que foram sorrateiramente transportados para Ocnor Prime, inóspito planeta do sistema.

Porém uma sabotagem fez a nave perder o controle e cair numa região deserta deste mundo, onde barbárie e tecnologia se misturam.
Um mundo que sofrera várias guerras deixando o resto da população dominada por hordas de bandidos e tiranos.

No deserto de Dabenor, a nave foi encontrada e saqueada por piratas das areias.
O líder desses piratas, chamado Gadherir, ao achar os discos, vislumbrou um grande empreendimento.

Sendo também um traficante de peças preciosas, ele forjou os discos em medalhões, espalhando a notícia de que além de valiosos, trariam muita sorte e poder.

Não tardou muito e todos esses medalhões foram adquiridos, na sua maioria por bandidos, traficantes, foragidos e tiranos de pequenos reinos.
Enfim se espalharam por todo o planeta.

Mas existe uma situação ainda mais complicada.
Agentes darekianos infiltrados em Ocnor Prime ha algum tempo, relataram a existência de resquícios de uma civilização avançada que um dia habitou o planeta.







Por trás de ruínas de templos antigos, fortalezas imponentes e câmaras secretas, tanto na terra, como no mar, pode estar o que para muitos parecia ser uma lenda; a pedra Drockside.
Um dos maiores catalisadores de energia do quadrante.

Se encontrada tornará sua aquisição fundamental para a hegemonia de poder em toda a região.
Sua derradeira manipulação pode fazer de Drockside a arma do Juízo Final.


Com a ingrata missão de recuperar os medalhões e encontrar a misteriosa pedra, Jadhy Kelerin terá que usar todas suas habilidades para enfrentar os perigos e as surpresas neste mundo selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário