domingo, 20 de junho de 2010

Chegando à torre, ela logo viu uma agitação ao redor.

Várias prostitutas desfilavam seus atrativos nos arredores, enquanto os senhores de posse, impecáveis em suas vestimentas faziam suas escolhas, por mais bizarras que fossem.

Ao se aproximar, a darekiana chamou maior atenção, pois ela era de longe a mais bonita das fêmeas, ali presentes.

Já fazendo sua encenação, caminhou graciosamente, rebolando num ato de pura provocação.
Atravessou a ponte causando suspiros, logo chegando à torre.

Porém os seguranças da entrada tiveram que barrá-la.




- Alto aí, gostosa! Não pode ir entrando desse jeito.
Aqui é um lugar reservado. - Esbravejou um dos seguranças mal encarado.

Fazendo um jeito vulgar e sensual, Jadhy respondeu:

- Tenho um encontro marcado com Ravon Radires, em que quarto ele está?

De péssimo humor, o segurança pigarreou um pouco e relatou:

- O senhor Radires não está recebendo nenhuma vadia no momento, você vai ter que esfregar com outro, beleza!

- O quê?! - Retrucou Jadhy, se fazendo de indignada. – Eu fui contratada por um tal Feissor Mogadizo, e ele foi taxativo.
Mandou-me fazer Radires gozar como só eu sei fazer um macho gozar, entendeu? E também me prometeu uma bela remuneração, portanto eu não saio daqui até fazer meu serviço.

- Escuta aqui, boneca, Mogadizo virou presunto e o Radires está ocupado, você perdeu a viagem, dá o fora!

- Não mesmo! Quero minha remuneração, dê uma olhada no material aqui, sou muito requisitada e não vou perder meu tempo desse jeito, entendeu paspalho!


- Escuta aqui sua...

- Calma aí, vocês dois! - Interrompeu o outro segurança.

– Vou chamar o senhor Roffa, ele deve saber o que fazer. Aguarde aí boneca, eu já volto.

- É bom mesmo! - Murmurou Jadhy com voz de choro, virando as costas e fazendo beicinho.


Minutos depois o tal Roffa apareceu na porta junto aos seguraças
e começou a medir a jovem de cima a baixo. O segurança indagou:

- Não disse que é muito apetitosa?

Roffa com um brilho libidinoso nos olhos engoliu saliva e perguntou pausadamente à Jadhy:

- Qual o seu nome, querida?

- Estrela...

Estrela Radiante! - Sorriu a darekiana inventando um nome, mais idiota possível.

- Siga-me, Estrela! – Sorriu ele indicando a entrada com o braço.

Jadhy acompanhou a quem deveria ser uma espécie de secretário de Ravon Radires.
O sujeito mal alcançava o ombro dela, parecia que não possuía pescoço e de tão troncudo tinha dificuldade para caminhar.



O salão principal da torre era bem mais que isso.

Lá muitos de divertiam com jogos, bebidas e mulheres. Em plataformas, várias dançarinas agraciavam o público balançando seus corpos semi-nus ao som da música ambiente.
Outras acariciavam, beijavam e até simulavam sexo com os convidados e hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário